segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Nova manhã...para refletir

E o dia amanhece trazendo novas energias, renovando a força e o desejo de vencer os obstáculos.
é Deus que nos abastece de amor e de paz, dando a segurança de que com ele podemos ir além do que os próprios sonhos revelam,é Ele essa força magnifica que nos impulsiona a caminhar nas adversidades, que nos faz sorrir quando choramos e no alegra  quando sofremos.
Deus espera que possamos dar um livre acesso no nosso coração para que ele mesmo possa fazer morada em nós, que nessa semana ,nesse novo tempo possamos mudar nossa forma de amar e viver ,pois já dizia Santa Teresa:Amar é rezar por alguém, quando se ama não se prática o mal,só se faz e se deseja o bem,vamos nesse novo dia liberar o amor que há em nós ao próximo,perdoar quem nos fez mal ,e receber através do perdão todas as curas e graças que Deus tem preparado para cada um de nós.
A falta de perdão causa  mal a quem não perdoa e a quem não é perdoado ,reserve um momento do seu dia para a oração ,o auto conhecimento,escuta e reflexão da palavra de Deus nesse mês dedicado a ela.
Agradeça a Deus todas as manhãs por mais um dia, pela vida .
Ame,seja grato.
Perdoa,Seja curado...

TEXTO-Sandra Nóbrega


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...