terça-feira, 4 de outubro de 2016

Esperas...


E essa moça aguarda ansiosamente os acontecimentos de cada dia
acolhe as palavras daquele rapaz, e cada palavra aumenta o sentimento que há no coração dela.
e ela é feliz mesmo sem ainda tê-lo, é feliz no sorriso que viu, no abraço que sentiu, aquele que ela não mais esqueceu.

Ela espera diariamente o capitulo de sua história que embora seja dela, é traçada pelo seu Senhor a quem  confiou a vida, suas dores antigas e seu coração, e ELE tem curado cada dor, cada ferida, ELE tem cuidado de cada passo seu.
Por confiar nesse Deus ela espera, ora e confia e já sabe o que receberá: a promessa feita a anos.
Não sabia a razão de tantos nãos antigos e tantas lágrimas derramadas, de tanto sofrimentos com as paixões desse mundo, não sabia o que Ele lhe traria, apenas orava e confiava, e era tudo que ela tinha, um coração dolorido, machucado por outros, mas acima de tudo tinha fé.
E foi essa fé que a manteve de pé, orante, confiante em meio tantas tribulações e de uma forma toda especial Deus lhe respondia, deu rosto nome e sobrenome a suas orações.
Há um ano Deus começava um novo capítulo, o mais bonito capítulo da sua história, promessa real, DEUS demora porque capricha, e ela acreditava nisso, Ele demorou anos, mas o tempo chegou, as respostas tem sido diariamente as mais lindas.
Uma mensagem de Bom dia.
Uma imagem...
Um vídeo...
Uma frase...
Uma música que lembre de coisas que ainda não viveu, mas que tem sonhado em oração.
Essa moça que sofreu, hoje é feliz pelo que Deus tem permitido em sua vida, a felicidade ainda não se completou, há passos que só podem ser dados no momento determinado pelo Senhor, mas é feliz de ver a promessa tonando realidade, forma, cor e um testemunho lindo.
Ela espera, confia e ora.
Deus ver sua espera, sabe que confia e dará por completa e realizada a promessa que antes lhe fizera.

Lindo é ver o agir de Deus, saber que ele lhe é fiel e que no tempo certo ele dará tudo segundo a sua vontade.



Texto; Sandra Nóbrega


Nenhum comentário:

Postar um comentário