quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Deus te abençôe-Padre Alex.



Hoje é um dia especial pois é um dia de alguém especial , nosso pároco , nosso padre ,nosso amigo.
Hoje a minha prece se entende a Deus , para que sejas muitissimo feliz.
peço ao Senhor que te fortaleça nessa caminhada , e que não haja desãnimo na sua vida sacerdotal.
Peço a Deus que ilumine seu caminhar, e que te acolha nos seus braços de pai , que os seus passos sejam sempre corretos como tem sido todos esses anos , vejo em ti a santidade que todo padre devia ter , vejo em ti a missão , o clamor do povo por Deus e pelo conhecimento da palavra , em ti , em tua vida e em teu sacerdócio eu vejo Deus.
Nas suas palavras o povo tem saciado a vontade de conhecimento.
Nas suas palavras o povo ,o nosso povo se sentiu gente.
E tantas são as vezes em que em seus sermões eu também tenho me saciado da sede de Deus e da missão e não foram poucas as vezes que Deus tem tocado minha vida através do seu falar e do seu agir , o teu testemunho me leva a querer ser melhor , mais serva , mais humilde.
O senhor está sempre em minhas orações , peço a Deus que permita-nos conviver muito tempo , o amor de Cristo por te e por nós, fez com que te amássemos como ele mesmo pede , amaivos , amaivos como eu vos amei , e nós temos o amado muito.
Todas as palavras que eu tentasse colocar aqui , não expressariam a minha admiração e o meu respeito a  sua pessoa e a seu chamado.
Que nesse dia possas ser muito mais iluminado que todos os outros que se passaram , que sua voz seja um hino de louvor a Deus , a esse Deus que te ama e  que com certeza se alegra quando ver defender a causa dos pequenos , que a virgem Santa Luzia , nossa querida padroeira interceda por ti e abra sempre seus olhos cada dia mais a verdade e a luz de sua palavra  .Parabéns ,muitas felicidades
Nós te amamos em Cristo Jesus!
Sandra Nóbrega e Ministério de Canto Ágape
                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...