sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Desabafo

Me  questionam porque eu fico perdoando demais...
Porque o amor Cristão que tem em mim, ultrapassa o que muitos dizem ou faz comigo...
Me questionam ,porque eu não levo em conta tanta coisa ,palavras, atitudes,...
Me questionam porque eu simplesmente amo ,e tento testemunhar uma vida em Deus.
Interessante , nunca vi ninguém questionar o rancor que guardam ,a falta de amor pelos irmãos ,na igreja ,nas ruas ,nas famílias ,isso não é estranho?
eu acho .
Para mim tanto faz se alguém que eu perdoei erra ou não
o importante é que eu por mim mesma e por Cristo tenho que dar testemunho de vida.
Se eu que conheço a palavra de Deus ,não perdoar ,não amar ,quem fará isso?
pois bem , antes de questionar meu posicionamento ,as pessoas que perdoei , a bondade de meu coração, faça como eu faço ,ore ,mas ore por si e pelos outros.
Seja realmente de  Deus ,não só de palavras ,mas de testemunhos .
de Palavras Deus esta cansado ,ele quer AÇÃO.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...