quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Tempo de Esperas

Vivo um tempo de esperas, esperas no Senhor.
Ainda não sei o que virá, nem o que Deus me reserva ,ponho nele a confiança e em suas mãos está minha vida.Ando pelos caminhos ,e já procuro enchergar uma pequena sombra do que o futuro me reserva,mas percebo e sei, que se não fizer diferente do que fiz até hoje ,não verei os resultados que almejo.
É o tempo de esperas em Deus, de oração, enquanto oro e faço aquilo que em meu alcance está , Deus cuida de mim e faz tudo que precisa ser feito,faz aquilo que eu já não consigo;o Impossivel.
Temos que abrir o nosso coração para que Deus tenha seu lugar em nosso viver , dar a oportunidade dele ser nosso guia, a bússola que nos mostra a direção , eu me lanço em todas as oportunidades que ele me dá ,sinto-me escolhida,chamada,e assim me sinto, porque não atender aos apelos dele?
Nessa manhã Senhor permito mais uma vez sua intevenção em minha vida,entra na casa do meu coração ,toma posse do que sou ,e faz de mim uma nova pessoa.
Sim Senhor , eu sei que contigo eu sou bem mais do que minha humanidade,te louvo e te bendigo ,louvado sejas no meu louvor ,no meu falar e no meu agir e que seja sempre assim. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...