quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Seguirei...

      
Nada de vim com malas prontas achando que meu coração vai hopedá-lo de volta.
Já existe nele outro morador , que dele cuida e que nada que é mal o faz..
Nada de achar que o  senti um dia poderia ser eterno
Pois você que se foi  ,se arranjou em outros braços e lá o seu frio até passou .
se ele agora quer voltar assim como acontece com estações que sempre vão e voltam
venha bem agazalhado e de olho no caminho que você pisou
em meus braços já a outro aquecendo os invernos diários da minha vida.
Quem vai , nunca imagina que um dia pode voltar .
Quem perdeu sabe o quanto doeu e já cuida , se previne para as próximas estações .
Os ventos tempestuosos não amedrontam quem ficou e que outrora ja foi amado.
Quem ficou amando esqueceu , deu-se a novos amores .
quem partiu enganado desconbriu tarde , que de verdade fora realmente amado.
Agora digo não , não aos teus pedidos de perdão , as tuas lágrimas , ao teu amor .
Digo sim a mim mesma, a minha felicidade, ao amor ,aos sonhos...
Digo sim a quem deveria ter sido desde quando não fui .
Parece até louca certas palavras , que nem eu entendo , mas é o que sinto
e se sinto eu aprovo , e se aprovo  vou a luta
E se luto vencerei , e se eu vencer , serei feliz.

                                                    ...EU SEGUEIREI SEMPRE ...

Texto-Sandra Nóbrega
                          

2 comentários:

  1. Sandra minha amiga, estou sem palavras para agradecer a você pela linda homenagem. Ficou linda, perfeita!

    Cada dia que passa você se inspira mais, amei o desenho das palavras, o colorido de sentimentos que você usou para homenagear as minhas palavras. Isso me fez tão, mais tão feliz!

    Você é uma pessoa iluminada, desejo que esses sentimentos que moram na tua alma nunca a abandone.

    Que você seja plenamente feliz.De coração muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Lhe indiquei o Prêmio Dardos.

    http://luzia-medeiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...