quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A vida consagrada testemunha o amor

CONSAGRADA

Hoje dia 2 de fevereiro  dia do consagrado,data que foi instituida oficialmente em 1997 pelo Papa João Paulo II 
Realidade que vivo em minha vida ,ministra de música da RCC e do Ministério de Canto Ágape.
Nunca fui tão feliz,nunca servi tão apaixonadamente pelo Senhor como nesse tempo que estou vivenciando.

Há uma força nova em mim , um amor mais puro e olhar diferente diante de tudo e de todos , hoje EU CREIO nova criatura sou e não preciso de grandes realizações para ficar assim tão feliz e tão cheia do que DEUS me proporciona   basta-me um joelho no chão , e um olhar pra lançado a JESUS EUCARISTICO e eu apaixonadamente entrego o meu espirito em favor de mim mesma.

A favor da minha felicidade eu sigo a cantar e consagro cada dia mais ,o meu ser ,o que sou e o que tenho .
Consagro a vós SENHOR o meu cantar, a minha vida, e que essa vida seja o sonho de DEUS por que só em ti desejo viver,és o meu amado,amado de minha alma.
Em tantos momentos restaurador da minha felicidade  e em outros razão de minha paz e do meu sorriso,só pra te quero cantar ,louvar e bendizer teu santissimo nome , meus joelhos sempre se dobrarão diante de sua grandiosa santidade .

Eis aqui tua serva, pecadora,falha,as vezes perdida,mas louca de amor por ti.entrego-te minha vida vida em favor do teu evangelho.Consagrada,solo sagrado sei que sou,O SENHOR me resgatou me libertou e hoje nova CRIATURA SOU,CONSAGRADA AO MEU SENHOR!!!

A todos batizados e batizadas que possam consagrar suas vidas ao mestre dos mestres,e que nosso louvor e nossa vida seja sempre canal de Deus para humanidade tão sedenta de sua palavra.

JESUS -MINHA FORÇA,MINHA HERANÇA,MEU SUPREMO BEM...

Eis me Sua serva SENHOR

Pra te adorar foi que eu nasci...

                                                      POR SANDRA NÓBREGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...