quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

No peito eu levo uma CRUZ,no meu coração o que disse JESUS


BOTE FÉ-QUE EU VOU-Patos-PB

Ontem a noite( dia 07 de fevereiro de 2012) A Diocese de Patos recebeu com muito amor,animação e louvor ,a CRUZ DA JORNADA MUNDIAL  DA JUVENTUDE e o ICONE DE NOSSA SENHORA.
Quem esteve lá foi impactado com uma emoção e uma sensação sem comparação,estavamos la diante de simbolos que ja rodaram todo o mundo mostrando que a FÉ DA JUVENTUDE DE TODO O MUNDO  ainda é  firme , acolhemos a cruz com amor imenso , próprio de quem levara a sério a missão confiada jovens somos , e é com a força de ser jovem  que mudaremos a realidade em que vivemos , nós podemos sim,independente da idade , anunciar o evangelho e carregar conosco os sinais de DEUS deixados no nosso viver.
Após a chegada dos mesmos , a multidão seguiu em caminhada com muita alegria para o largo da igreja de Nossa Senhora da Conceição ,onde prestigiamos o Show alegre e descotraido de COSME ,que muito nos emocionou com seu testemunho de fé e que convidou toda a juventude a se prostrar de joelhos diante de Deus e ali nos mostrava que pra ser feliz não  necessitamos  beber ,se drogar , se prostituir pois somos TEMPLOS DO ESPIRITO SANTO. 
Diante de seu testemunho  e de suas palavras movidas por tanta FÉ eramos surpreendidos por uma multidão de JOVENS prostrados ao pés da CRUZ que um dia foi o sinal de dor, mais  que acima de tudo foi sinal de VITÓRIA ,SALVAÇÃO E RESSUREIÇÃO.
Ao mesmo tempo que se ajoelhava , aquela mesma multidão pelo auxilio e presença do ESPIRITO SANTO,clamava através da oração em linguas por curas graças e libertações .
Foi um momento lindo de grandes emoção que só quem esteve lá perto daquele cenário pode viver aquela sensação.
Que a emoção de ver esses simbolos de FÉ, nos faça sair do lugar,nos faça ter mais vigor e força na evangelização de nossas comunidades e paróquias. 
BOTE FÉ PATOS EU FUI E FOI UMA BENÇÃO.


OBRIGADO SENHOR
por SANDRA NÓBREGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...