sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Além do mar...

REFLITA...

Vivemos em uma diversidade  de ânimos e somos levados muitas vezes as lagrimas e ao desespero ,em determinadas situações nos sentimos sem rumo , perdidos , afogados em um mar que tenta nos afogar ,mas quando já estamos sem força ,caídos e no fundo do poço Deus em vem ao nosso auxilio ,no socorre e nos toma pela mão , nos carrega em seus braços e nos chama de filhos amados do pai .
Não muito longe de onde vivemos ,somos diariamente surpreendidos com pessoas que já perderam o sentido da vida , sem esperanças  e qual é a nossa missão?

Levar cristo não só pela opção de ser libertado do que sentimos  , mas com a  consiência de que CRISTO ,também sofreu ,sentiu dores e mesmo assim nunca desistiu de sua missão ,pelo contrario ,ele se entregou ,deu sua vida  em favor da nossa, e ninguém nunca amou assim, a ponto  doar a se próprio em favor da humanidade .
Por isso quando você se sentir sem saída , sem rumo, e suas perguntas não tiverem resposta é porque Deus está preparando o melhor pra você ,sua história foi interrompida ,para que o autor da vida seja também autor de sua história ,ELE sem dúvida  escreverá as melhores linhas que sua vida  , nela será escrito que você é muito amado que  lá no infinito há alguém que torce incansavelmente por você  ,que jamais desistirá de sua vida  porque a sua meta é te ver completamente feliz .
Quando Deus se levanta ao nosso favor e nos guia com sua mão , o resultado é sem dúvida nenhuma; VITÓRIA E SUPERAÇÃO EM DEUS E COM DEUS...
Nunca desista  viver , sua vida vale muito , como diz a palavra sua vida vale mais que muitos pardais ,somos obra amada  de DEUS, e se o amor do mundo e das pessoas não te completa eis que DEUS te ama com um amor nunca amado, amor sincero ,amor que salva Amor que ama.

Escute e Reflita

                                  Por Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...