segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fé? Quem a tem consegue fazer e receber o impossivel.



A fé é a força que move o cristão 
Os relatos biblicos dos profetas,dos discipulos e de algumas pessoas anônimas nos da todos os motivos necessários para  acreditarmos no poder do SENHOR  na nossa vida.
Deus não é inacessivel a ninguem ,pelo contrário,ele se deixa encontrar  e é a oração a grande porta  para  esse encontro de amor, de cuidado e de milagres.
Nada é maior do que a presença de Deus e do Espirito Santo sobre a comunidade .
Os evangelhos nos mostram claramente os sinais de curas e libertações sobre tantas pessoas que é impossivel não se apaixonar por esse DEUS imenso .
A sagrada escritura(Biblia Sagrada)
 Não deve apenas ser lida como qualquer outra obra e sim ser absorvida como promessas do Senhor  a nossa vida , que nós possamos tomar posse de todas as curas ,a graças e  milagres expressadas pela palavra . E que ao tomar posse ,possamos testemunhar esse Deus vivo que age com poder sobre nós e que esse mesmo seja razão de nosso louvor e nossa adoração , Que todo joelho se dobre e toda lingua proclame a realeza do Senhor e seu poderio ,pois ele foi , é ,e sempre será razão do nosso viver e de  nossa louvação.


Evangelhos e passagens que nos fazem refletir sobre o poder do Senhor, e que podem nos ajudar a acreditar nesses milagres como sendo reservados também a nós.
João 2,1 a 12 (Jesus muda água  em vinho )
-Evangelho de São João cap 11, 1 a  43  (Ressureição de Lazáro)
João 4 , 46 a 54(Jesus cura o filho do funcionário do rei)
Lucas 17,11 a  19
Lucas 4 , 38 a 41- (Cura da febre da sogra de Simão)
Pela fé seremos mais que vencedores
Marcos 11 ,20 a 26

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...