terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vem e segue-me...

                          


                              
Vem ,segue-me...
Dei minha vida em troca da tua , isso por acaso não prova que te amo?
Vem segue...
Derramei todo meu sangue em uma cruz , será que não sou digno de teu amor?
Vem segue ...
 por que se me seguires eu também andarei contigo em todos os caminhos que andares.
Quando cair , estarei ao teu lado e te levantarei .
quando uma lágrima rolar na tua face , eu enchugarei
Em nenhum lugar estarás só .
Pois eu estarei contigo até os ultimos dias de tua vida
Pois te amo com um amor sincero

                                 JESUS
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...