domingo, 23 de dezembro de 2012

''Abraços falam'' ,sabia?

Quem nunca abraçou alguém e através desse abraço quiz dizer; não vai, fica, preciso de você, obrigado.
Abraços são lugares os quais agente quer vez por outra ficar, por que abraços são gestos que vez ou outra também salvam.
Quem nunca teve o dia ou uma situação salva ,pela força de um abraço?
Quem nunca passou por momentos em que foram ditas muitas palavras, e que o mais eficaz foi o simples gesto de abraçar? todos nós.
Mas que pena que a sociedade ta perdendo esse hábito, estamos cada dia mais longe do outro, olhando para nós mesmos e esquecendo que quem está ao nosso lado passa por dificuldade, sente dores, e que um simples abraço ajudaria a qualquer pessoa seguir em frente.
Abraços são tão baratos, não custa um centavo se quer, então porque se esquivar, e não compartilhá-lo com alguém, se você não percebeu o ato de abraçar é uma das poucas ações que no mesmo instante que se dá ,também se recebe.
Então hoje faça diferente de todos os dias, abraçe alguém, não tenha receio, apenas abrace, quem sabe você não salvará o dia, ou o momento de uma pessoa, experimente, passe adiante esse gesto...e sinta a força que cada abraço dado e adquirido fará em sua vida...
 Eu já fiz essa experiência, e ainda faço frequentemente, e confesso que muitos dias que já vivi foram salvos pela mágia de um abraço...

Eu amo abraços...

                                                   Texto :Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário