Queremos aqui expressar nossa gratidão ao Padre Alex, o maior benfeitor da Paróquia de Santa Luzia.
Quem um dia veio para nossa comunidade, nos mostrou horizontes, ajudou a
vencer muitos desafios e colocou nas comunidades a prática do dinamismo
na fé e na missão. Criou o
projeto de evangelização que foi um sucesso na nossa paróquia, através
dele foram celebrados casamentos comunitários, primeira eucaristia e
batismo para jovens e adultos, e o sacramento da crisma que contou com
mais de 400 jovens crismados, tudo isso em comunhão e união com as
comunidades. Sonhou conosco, viu as necessidades e deu ao povo de Santa
Luzia a realização da reforma da nossa matriz.
Todas as
comunidades e devotos de Santa Luzia se envolveram na campanha para que
esse sonho fosse realidade e com sua coragem e carisma, seguiu em frente
mesmo nas adversidades.
Hoje só temos agradecê-lo por tudo que
fez nessa terra, nosso povo te ama, e guardará cada palavra, cada
sorriso, e cada ensinamento teu a nossa caminhada continua pois ainda
temos desafios para ser vencidos, uma capela em cada bairro foi a
ultima campanha lançada por ele e em comunidade todos nós com o apoio do
seu sucessor Padre Elias conseguiremos mais essa vitória.
Padre Alex as palavras não são necessárias para expressarmos o quanto se
tornaste especial para nós, és hoje, parte de cada família
santaluziense. Deus abençoe essa nova fase de sua vida e que você seja
muito feliz.
Esse é o desejo de todos os movimentos, pastorais e paroquianos. A tí nossa eterna gratidão.-TEXTO -SANDRA NÓBREGA
Nenhum comentário:
Postar um comentário