quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

À minha amiga-irmã SANDRA NÓBREGA!-Por Anna Perla

Por Anna Perla

Pessoas descrentes não vivenciam uma verdadeira amizade por negarem sua existência, os utópicos sonham com a pessoa perfeita para eternizar um laço afetivo de amizade, mas quanto a mim, contrario os descrentes e utópicos para dizer: Amizades verdadeiras existem sim, mas não espere para isso pessoas perfeitas, e falo isso com a autoridade de quem vivencia um relacionamento assim, pautado de muito amor e acima de tudo respeito.

Conheci Sandra a 14 anos, e somos amigas desde então, acho que a música - inspiração de Deus em nós - nos uniu. Ao longo desse tempo já passamos por muita coisa juntas, inúmeras alegrias, tristezas, dores e até perdas. Já nos magoamos, minha personalidade, idéias e opiniões firmes já fez até ela sofrer um pouco, e por isso até peço desculpas, mas sei que foi só até que ela entendesse que era tudo para o bem e pelo bem.

Sandra, hoje estou trazendo um pouco de nós até esse texto, para reafirmar o carinho e admiração que tenho por você. Depois de 14 anos és parte integrante de minha família e de mim mesma, por que tudo que aprendemos juntas me ajudou de certa forma a chegar onde estou e ser quem sou hoje.
Agradeço infinitamente a Deus por ter te colocado na minha vida, e apesar de nem sempre estarmos perto fisicamente, sei que você também sente que em espírito estamos sempre unidas.
Parabéns, que Deus abençoe sempre mais sua vida, e que independente de qualquer coisa, ele te conserve perto de mim compartilhando desse amor ágape, presente de Deus para nós!

TE AMO MANINHA!

2 comentários:

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...