sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

JESUS TÚ ÉS A JOIA RARA. ÉS O ONTEM,O HOJE E O SEMPRE.


SENHOR a tua palavra me trouxe de volta ao caminho,me mostrou a felicidade verdadeira ,aquela felicidade que só sinto na tua presença.
Senhor tú és meu cais,minha  fortaleza .
Voltei ao primeiro amor ,antes de tudo,melhor que tudo e maior que todos,és o primeiro e verdadeiro amor.
Sem ti,o que serei?Um nada ,por que sem ti somos apenas uma sombra vagando nesse mundo de desilusões e decepções,quero ser mais de ti,e ver em ti  a luz que ilumina meu viver.
Que a tua santa palavra seja pra sempre o estrado do meus pés.
JESUS TÚ ÉS A JOIA RARA.
ÉS O ONTEM,O HOJE E O SEMPRE.
TÚ ES MEU TUDO,ÉS O AMOR EM MIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...