sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ser nós e não apenas-Eu.

Na contramão do tempo estou ,sinto falta do seu cheiro do seu abraço embora muitas vezes seus braços me envolvessem e apenas eu realmente abraçara.
Já nem sei a dimensão desse amor nem se  ele me traz alegria ou infelicidades.
Sei que continuo a amar e amo tão verdadeiramente que mesmo vendo seus erros te vejo como perfeição .
Não queria estar longe,queria sentir seu calor,queria sentir-me amada por ti e isso na realidade nunca senti,e ainda assim eu te amei.
Quiz mudar seu coração,seu pensar mesmo sabendo que ninguém muda ninguém e que só o amor verdadeiro é que causa as transformações que eu mesma queria fazer.
Humana sei que sou mais te amei com um amor tão verdadeiro e tão divino,que acredito que por isso mesmo é que seja dificil de te tirar de dentro do coração e da minha vida.
Nesse momento eu queria abrir os braços a vida e voar , voar e aterizar onde me esperasse um novo amor tão ou mais intenso do que esse que eu sinto por ti.
Voar eu não posso , mas por favor sai de minha vida deixa vazio meu coração pra que ele possa amar novamente .
Eu não posso mais viver  sonhando com o que nunca vai existir , e também não quero esse amor que já me faz tão mal.
Então com licença  , eu to indo e vou partir com o coração despedaçado , cheio de juras que não foram cumpridas , de  palavras com os rastros da mentira .
Xau !
Baterei em outra porta, até um dia encontrar a felicidade  de não apenas AMAR 
mas de se doar e amar junto,de ser nós e não apenas,Eu.

                                                                  Por -Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...