domingo, 1 de janeiro de 2012

Vida quero vivê-la!!!



Um novo sol iluminou-nos,e aos acordados esta ai mais uma oportunidade de sonhar e realizar.
Um recomeço talvez,as marcas do que se foi serão apenas marcas.
que não venha  as dores,que aquela lágrima teimosa não venha a afogar a minha face,que o meu sorriso prevaleça.
que seja o meu guia o SENHOR,que ninguém me faça tropeçar,e se fizerem que EU não venha a cair,e se eu cair que venha logo a levantar.
Que o meu AMOR não acabe mas que seja apenas transferido daquele que não valeu ,por alguém que realmente valha a pena.
que o que foi vivido sirva-me apenas de experiencias e não de sofrimentos.
De cabeça erguida,mesmo nas dificuldades ou não,eu estou aqui VIDA,disposta a viver o que me propor de melhor.
Vida,não quero mais temer as tuas opções,nem me esconder diante das provações,eu quero vivê-la.
Vida,quero amá-la.
Vida eu não estou sozinha,teu criador está comigo.
Vida eu posso até chorar mas de ti não desisto.
Vida eu vou sorrir e continuar a cantar a tua beleza,entoarei todas as notas da tua partitura de vitória e felicidade,não quero perder o compasso nem tão pouco desentoar,por que tú não me permites ensaios,tudo é no momento que é.
Vida quero viver-te
vida quero amar.
Vida ,quero vida e vida em abundãncia.
Eu te amo VIDA
Eu te amo Deus ,autor da minha e de todas as vidas.  

                                                          POR -Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...