quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Te amarei eternamente...Vovó

Foi com imensa tristeza que, numa manhã cinzenta, aquela neta despedia-se de sua Vó.
Partiu com ela parte de seu coração,uma dor unica porque não tem forma nem tamanho,ela simplesmente doi e doi muito.
Sinto saudade do afago,do abraço carinhoso,do cuidado,da comida,de seu sorriso que me alegrava os dias,Ah! como sinto saudades.
Procuro e não tenho mais a ti para abraçar e dizer que te amo como sempre dizia.
Te procuro la no seu cantinho ,no seu quarto,na sua cama e não te encontro mais.Onde quer que eu olho, vejo sua imagem
As vezes a saudade é tão grande que chego a fechar os olhos e sinto seu cheiro,infelismente é só um sonho,e eu não tenho mais você,sei que está bem,já não sente mais dores,ficou uma lacuna vazia na minha vida, o teu lugar será sempre seu.
Eu te amo tanto Vozinha,que quando me pego pensando nos momentos que estive contigo parace que estou revivendo tudo que contigo compartilhei,o meu amor por ti me permite isso mesmo que quando eu me vejo sem ti,e acordo desse sonho,meus olhos estejam banhados em lágrimas de saudades pela sua partida.
Queria de novo teu abraço e diria mais um milhão de vezes que te amo e que a senhora é o meu anjo.Só me resta agora Lembranças,saudades e Orar por ti.
Vozinha sua neta continua te amando e vai te amar eternamente.
                                                        
Eu te amo vovó-nunca esquecerei de ti...         
Por Sandra Nóbrega


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...