sexta-feira, 7 de outubro de 2011

154 anos de História

Hoje nossa paróquia faz 154 anos que foi elevada ao título de Freguesia, ou seja, de Paróquia, desmembrada então da Paróquia de Nossa Senhora da Guia em Patos - PB.

Para lembrar a data estamos publicando na página "http://paroquiasantaluziapb.blogspot.com/p/historia.html do nosso blog um resumo inicial da história e devoção a Santa Luzia em nossas terras, apesar de ainda serem acrescidos muitos dados que posteriormente publicaremos aos leitores/as e paroquianos/as.

Aqui fica registrado que para nós é uma grande alegria celebrar esta data, pois neste aniversário temos motivos de sobra para comemorar, a começar da grande e magnífica obra encabeçada pelo nosso atual pároco e assumida por todos os paroquianos, devotos e filhos das terras do Sabugí.

A todos o nosso muito obrigado e nós todos os "parábens" pela data e pelo presente que para sempre será lembrado pelos nossos herdeiros que durante os anos de 2010 e 2011, o povo de Santa Luzia e os devotos conseguiram dá um presente que para sempre FICARÁ NA HISTÓRIA DA NOSSA PARÓQUIA.

SANTA LUZIA, CONTINUE ROGANDO POR NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário