sábado, 8 de outubro de 2011

Minha felicidade vem de Deus



Durante muito tempo de minha vida deixei de ser feliz pelo que falavam,pela forma que me viam e pelo que pensavam de mim.
Hoje quando acordei vi que quem faz a minha felicidade sou eu e Deus, e não o que os outros pensam e falam.eu olhei pro céu e Deus ja me aquecia através do sol.
Olheio ao meu redor vi também que em meio a tantas diversidades de pensamentos e palavras havia pessoas que me amavam,e isso que importa,então decidi ser feliz por mim e pelos que me amam,e ate pelos que não amam apenas para provar que minha felicidade so depende de mim e de Deus.
Tenho a chave na minha mão e todos os elementos necessários correrei atras,e Deus me guirá .
Nas dificuldades posso até chorar mas não me desesperarei.
Nos abandonos,eu sei que o Senhor é por mim.
Nos meus medos Deus diz;não temas eu estou contigo.
Quando me ver perdida,O senhor me diz; buscai - a mim ja que me deixo ser encontrado.
Quando minha voz não alcançar a Deus,Maria passa na frente.
Quando minha voz se calar diante das injustiças,é por que ai Deus entrará em ação e sua voz ecoará em todos os lugares do mundo,não haverá mais maldade,nem injustiça,nem choro,nem morte,tudo será benção do senhor e é nessa benção que se encontra minha FELICIDADE.
Em servir, em amar.,em ser Do senhor!!!
Senhor te amo eternamente grata eu serei-Nova pessoa eu sou...


Por Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...