quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Se Deus é por mim ,quem será contra mim?

Deus  caminha comigo mostrando em todas as situações que não me abandona
diante das injustiças Deus me diz estou contigo filha.
Diante das calunias Deus vem e enxuga  minhas lagrimas 
Diante das minhas incapacidades ele vem e me capacita.
Sem Deus não seria nada do que sou 
Não estaria de pé.
Não sorria.
Não amava.
Por que só em Deus diante das provações é que posso mesmo chorando e com o coração muitas vezes destruido ,me levantar bater a poeira, e dizer estou aqui, me levantei mais uma vez ,pronta para mais batalhas 
Para sonhar de novo
Para sorrir.
e para provar a quem julgou quem realmente sou,E enfim provar a mim mesma,Eu sou capaz''Se Deus é por mim ,quem será contra mim?
Por Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...