segunda-feira, 14 de maio de 2012

Minha pequena

Hoje alguém ,uma pessoinha pequena completa mais um aninho de vida...
Por ela e com ela já sorri ,chorei e dou minha vida se necessário dediquei dias pra cuidar dela ao nascer
Sentia seu cheirinho logo cedinho pela manhã 
Preparei leitinho ,trocava fraldas, e quantas e quantas vezes não chorava quando as colicas chegavam 
eu sofria junto , com ela meus braços ,e dançava ,balançava horas em meus braços só para que seu choro fosse ao poucos sendo calado pelo sono.
Minha pequena 
Quantas alegria e felicidade você trouxe e traz a minha vida
Seu sorriso ilumina minha vida a cada manhã.
Seu amor me ajuda a caminhar mesmo que você ainda não entenda isso.
É no seu olhar que tantas vezes busquei força e sempre encontrava.
É a voce que dedico meu amor mais sincero e a alegria desse dia.
Peço a Deus que ilumine seu dia e sua vida ,que você cresça e que seja uma mulher temente a Deus 
Que seus caminhos sejam traçados pela fé e que nenhum mal caminhe contigo.
Você sempre terá alguém que te ama com o melhor que tem dentro de si, como você diz ''MADINHA ''
Pois é ,estarei sempre contigo da mesma forma que te acolhi como nasceu, sempre acolherei por toda vida
Seja na alegria ou tristeza ''MADINHA '' nunca te deixará.
Hoje você não entenderá nada dessas palavras ,mais crescerás e verás o quanto madrinha te ama.
Agradeço a Deus por ter dado a oportunidade de desde os primeiros dias de vida carregá-la em meus abraços ,de sentir seu cheiro e de olhar no olho mesmo antes de você poder enchergar.
E como eu cantava nos seus primeiros dias de vida eu hoje volto a Dizer...
''Aos olhos do pai você é uma obra prima,Você é linda demais ,perfeita aos olhos do pai. ''
Obrigado Karolzinha por cada sorriso teu ,por cada olhar e por todas vezes que me chamas de MADRINHA ...
Eu te amo e sempre vou te amar...
Você é a vida de madrinha 
Parabéns Deus te abençoe sempre-Meu anjinho lindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...