sábado, 5 de maio de 2012

Um presente de Deus

Hoje faz exatamente um ano que Deus me deu um lindo presente iluminado por ele ,por sua verdade e humildade , como sou grata Senhor por que esse presente sem dúvida é manisfestação de teu amor em minha vida.
Eu agradeço de coração , por sua presença
Por seu amor e carinho sempre tão singelos e sinceros.
Pela verdade dita em todas as circunstãcias .
Pelo olhar que me revela os cuidados de Deus.
Pelo estimulo de sonhar e sempre ir bem além do que imagino que iria...
Pela mão estendida , pelas lágrimas choradas juntas.
Pelos dias dificeis os quais nos mostraram que tudo era verdadeiro , e que vinha da parte do Senhor
A você só tenho palavras de agradecimento , pois sempre esteve presente na dor, na alegria ,nas decepções nos desencantos ,sempre é você que me oferta um abraço , um sorriso e uma palavra de fé e amor ,Hoje o minimo que posso dizer é -OBRIGADO SENHOR POR ESSE BELO PRESENTE
E A VOCÊ OBRIGADO POR FAZER PARTE E SEMPRE ESTAR PRESENTE EM TODAS AS SITUAÇÕES DA MINHA VIDA AMO VOCÊ...

Um comentário:

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...