quarta-feira, 16 de maio de 2012

Esvaziar-se

Já me peguei muitas vezes pedindo a Deus para me esvaziar de mim mesma  pra ele mesmo preencher o meu ser com sua bondade ,humildade ,carinho cuidado e amor , e em meio a esse pedido eu percebo que quando peço ele já é tudo isso em mim , nas minhas melhores atitudes ,no amor pelo próximo no compromisso ,enfim no meu SIM  a minha missão , não falo isso de minha  pessoa mas no contexto geral...
Observo muito egoismo                 egocentrismo , falta de humildade e amor ,em meio a tudo isso ainda é possível encontrar alguém que te acolha  que te dê um simples abraço , e que ame...
Nem sempre precisamos ser esvaziados de nós mesmo , para que Deus haja , e sim permitir que ele melhore em nós aquilo que é preciso. 
No silêncio da minha oração que já não é feita de palavras e sim de um olhar lançado a ti  peço por miséricordia ,não por mim ,mas também por essa nação , por esse povo que sofre e luta e que ainda não percebeu que até no sofrimento estás presente .
 Visita nesse momento Senhor cada lugar , cada lar e nossa casa maior , o nosso coração 
faz de nós pessoas melhores , dá -nos sabedoria e discernimento pra entender  teus desígnios e tua vontade , que nossa oração seja realmente não de palavras , e sim de ações  por teu nome e para t i, por que tú  dizes que se fizermos o bem a um pequenino é a ti que fazemos...

Convite de hoje é -Dar de si o melhor que tem ,para que do rosto de alguém possa brotar pelo menos um simples sorriso...
Aceita o convite???

TEXTO-SANDRA NÓBREGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...