quarta-feira, 28 de março de 2012

Abraça-me forte na despedida


Talvez eu não tenha o direito de pedir que verdades sejam ditas com palavras
por que tudo isso o teu olhar transporta 
 tudo que eu queria talvez fosse te olhar nos olhos pela ultima vez e dizer ''não se vá,não me deixe sozinha aqui. te esperei tanto tempo e agora que você enfim chega ,já irá me deixar ?
Abraça-me forte na despedida
para que nos dias que virão eu possa pelo menos sentir o teu cheiro 
 não sei se sou quem você espera ,mas com certeza quem mais te ama , quem mais te quer .
Algumas atitudes te fizeram chorar ,sofrer e hoje eu vejo que foram essas atitudes que me tiraram você .
queria poder ter uma última oportunidade de  fazer um pedido'' vem me abraçar e me beijar que seja a última vez ,mais que aconteça ...
Seguirei em frente com a certeza de uma triste solidão de quem em poucas vezes fora amado e sentiu aconchego no coração ,que a felicidade que hoje parte de mim ,vá para bem perto de você .
Que seu futuro seja a felicidade já que o meu será de saudades.

Texto para projeto Bloinques
 84º Edição Cartas 
                               Por Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...