terça-feira, 27 de março de 2012

Dá -me um abraço...

                                   
Dá -me um abraço ,e não me solta rápido não...
Dá-me um abraço daqueles que  abraçam não só o corpo  mais o meu coração machucado,por saudades 
Por decepções ...
Dá-me um abraço que me faça sentir       
aconchegada,onde eu possa me derramar e assim também derramar a minha dor...Dá-me um abraço .
Dá-me um abraço do tamanho do que você é ,dá-me seu abraço,não peço palavras,não peço nada além dele ,SEU ABRAÇO.
Dá-me um abraço que me transporte das desilusões dos sonhos que viraram pesadelos.
Dá-me o seu abraço,e me deixe sentir no seu abraço a fortaleza que eu preciso pra poder seguir.
Dá-me o teu abraço e me devolva a alegria que me falta.
Dá -me o teu abraço e salve o pouco que resta de mim...
Dá-me teu abraço!!!

Por - Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...