terça-feira, 20 de março de 2012

Eu amo ler...

A leitura me leva a lugares que pensei que nunca fosse
Ela nos faz sonhar ,nos eleva ,nos capacita e nos faz ser que nem imaginávamos que iriamos SER
Quando me encontrei com um livro nas mãos ,vi que apartir dali eu poderia ser bem melhor do que sou.
E ai de mim ,se em muitos momentos não fosse um bom livro, uma boa reflexão ...
Um saborear diferente ,um gostinho que só quem experimenta sabe.
O livro é um grande amigo
A leitura nos emociona,conscientiza ,humaniza .
Foi na ação de ler que me refugiei muitas vezes ,mergulhei nesse mundo de letras  nomes , palavras que  nem sabia o significado,mas mesmo assim  me ensinou , como ninguém me ensinara...
ENTÃO POR EXPERIÊNCIA própria ouso falar , quando você pensar que está sozinho se agarre a um bom livro ,leia deguste ,sinta e viage nesse mundo do saber ,e você perceberá que em alguns instantes um livro poderá salvar um MOMENTO...

Por Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...