domingo, 1 de dezembro de 2013

Eis- me aqui Senhor, serva pequena, porém apaixonada por ti.




O nosso coração precisa sempre ser molhado pelas águas santificadoras de Deus
Por meio do Espírito, pela efusão, somos levados a cura e a libertação de tudo que nos aprisiona e nos faz ser servos das trevas.
Vivenciando um tempo forte na vivência do Espírito Santo, tenho visto maravilhas acontecerem.
Por essa mesma vivência escuto outros também dizerem: se não fosse pela ação de Deus que experimentei pela efusão do Espírito, eu não acreditaria eu tudo que vi , escutei e vivi.
É lindo ver o mover do consolador na minha vida  e na vida dos que me rodeiam ,é gratificante servir ao Senhor , servir ao Senhor verdadeiro,o nosso Deus, melhor ainda é poder clamar pelo Espírito que transforma tantas vidas, e não a qualquer espírito , e não a espíritos...
É ele o mentor, a fortaleza, a luz, e só ele pode nos levar a ter uma vida de santidade, viver e testemunhar o PHN em nossa caminhada cristã.
Esses últimos dias tenho visto ação de Deus coisas com coisas incríveis.
Grata sou a ti Senhor, por me mostrar que és o verdadeiro Deus, não há nenhum outro igual.
Obrigado por que a cada dia eu posso abrir os meus olhos e na minha oração e pequenez dizer; eu tenho alguém por mim, eu tenho a ti, e só quero a ti.
Graças sejam dadas e o louvor seja sempre sincero .
Que teu nome seja elevado nas casas, igrejas, famílias e em todos os lugares onde quer que passemos.
Eu continuo com o coração aberto, dando livre acesso para que  possas entrar e fazer morada.
Sei que agirás muito mais em mim e na minha missão .
Eis- me aqui Senhor, serva pequena, porém apaixonada por ti.                   

                                Estou em construção, Espírito Santo trabalhando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...