sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Fica...

Ai você voltou, tudo se fez novo
Joguei fora a tristeza, secaram as lágrimas.
Porque você voltou, meu mundo é feliz de novo
sinto alegria, vontade de ser livre
porque é isso que o amor proporciona,
 está com o outro mas se sentir livre.
Quando você vai, tudo perde o sentido
 as horas são tamanhas, tudo fica vazio
quando você vai a minha companhia é a saudade, a solidão...
Faço-te meu pedido, não se vá, fica sempre comigo
deixa de vez a alegria, o amor.
deixa você comigo, abraça-me de volta.
Me queira, me sinta, me ame.
Não se vá, não deixe-me vazia de novo
Me ama, deixe-me te amar.
Abraça-me, deixe-me te abraçar, deixe-me te sentir.
Não se vá, eu te peço...
Não se vá.

                                                         Texto-Sandra Nóbrega

Um comentário:

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...