terça-feira, 10 de setembro de 2013

Porque tenho BLOG?

Porque ter um blog, pra que serve, porque tenho?
Muitos já me fizeram essa perguntinha...
Bom, já tenho blog há uns 5 anos, antes o usava apenas como um diário do meu dia a dia 
Era e continua sendo um amigo nas horas mais felizes e difíceis da minha vida.
Por ele compartilho, amores, paixões, alegrias e fé, tudo que me move.
Ser blogueira é muito mais do que digitar palavras, frases...
Ser blogueira é colocar o coração dentro de cada postagem
Quando escrevo aqui aqui, choro, dou risadas, sou triste e também feliz
Não foram poucas as vezes em que construindo um texto, meu coração palpitava
minha face molhada pelas lágrimas, fazia-se assim um desabafo, como se fôssemos os melhores amigos, e somos...
Não sou escritora, e sempre há erros de ortografia em meus textos, mas o que não falha comigo são os sentimentos que exponho em cada um deles, seja verdade, sonho ou ficção.
Através de textos, leituras e escritas, eu sinto amor, e amo.
Quem escreve no papel transfere o amor para ele, e para quem posta em um blog não é diferente, é o sentimento puro, que é colocado, digitado em capa simples postagem.
 Quase sempre escrevo porque sinto e acabo sentindo porque escrevo
Não se escreve, fala ou compõe sobre aquilo de que não se está cheio.
Eu escrevo porque amo, porque isso me faz ser melhor do que sou, eu escrevo porque as letras, me acolhem e por vezes me salva
e essas são algumas razões pelas quais
 eu Sandra Nóbrega 
Amo ser BLOGUEIRA.

Texto - Sandra Nóbrega
(Experiência de uma simples Blogueira)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...