quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Boas Lembranças...

Hoje caminhando pelas ruas, encontrei aquele que fora meu primeiro amor.
Dizem, que esse é único, inesquecível e intenso e sendo assim pode marcar toda uma vida
Não sei se isso procede ou não, porém quando me vejo diante daquele olhar, sinto-me amada de novo, como fui a mais de 10 anos atrás.
Esse amor deixou em mim, marcas, boas recordações que jamais se apagarão...
Mesmo que da minha parte não haja mais amor, ao vê-lo não nego a vontade de reviver tudo aquilo que vivi na adolescência, ser amada com tanta intensidade como um dia fui...
Já não é possível trazer para a minha realidade tais momentos, nosso caminhos e passos se distanciaram , seguimos trilhas e rumos diferentes, nos abandonamos e ainda existia amor, seguimos em frente conhecemos novas pessoas nos apaixonamos, mas confesso; um amor igual aquele não mais encontrei, não mais vivi...
Ao vê-lo desejei  voltar no tempo, penetrar no passado sentir tudo aquilo de novo, mas o presente me faz ver a realidade, já não poderei voltar, tudo que vivi ficará apenas marcado, eternizado nas lembranças e claro nesse post.
 Em meio a tudo isso, peço a Deus que no futuro eu possa viver ao menos algo semelhante ao que um dia vivemos.
Hoje eu sei que já fui muito amada e feliz.
Agradeço a você que Deixou tantas recordações em minha vida, será inesquecível.
PS; Hoje eu sei que apesar de tudo valeu a pena.
                                                         Texto; Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...