terça-feira, 16 de abril de 2013

Amar é caminhar Juntos.

Algo bem presente no cotidiano hoje, são casais que vivem na tentativa de serem feliz.
Mas que buscam essa felicidade longe de Deus, e ainda mais, caminham por lugares, caminhos diferentes, é dificil caminhar assim, pensando em formar uma familia, se nenhum pensamento segue a mesma linha.
Repetidamente vejo casais de namorados se agredindo com palavras e até mesmo agressões fisicas, e ai eu pergunto, tem como ser feliz dessa forma? eu acredito que não, e acredito nisso porque já convivi com alguém que nunca concordou em nada comigo, que sempre caminhou  pelo lugar inverso ao meu, opiniões, gostos, tudo, exatamente tudo. Nada sinalizava que algo entre nós daria certo.
Eu buscando a um namoro santo, ele ao pecado.
Eu buscando a Deus, ele apenas o sucesso, o que nunca veio.
É tempo perdido remar o barco de uma relação sozinho, um dia alguém cansa, assim como eu cansei, até o meu amor pela pessoa cansou, se guardou para quem um dia irá merecer.
Chegou o dia que foi preciso dizer; CHEGA.
Chega de mendigar amor, atenção, carinho, CHEGA.
Nunca vá a frente com um relacionamento por medo de ficar só, se apenas você ama realmente, o resultado será solidão, ficar só,  mesmo ao lado alguém, e essa eu garanto é a pior solidão que existe, se sentir só mesmo acompanhado.
Busque um amor simples, mas verdadeiro.
Busque o que te faz bem, o que deixa feliz e com essa felicidade você possa sentir um pouco de paz.

Autora- Sandra Nóbrega


Um comentário:

  1. Concordo plenamente, não tem como andar dois juntos se não tiverem de acordo, antes só que mal acompanhado.

    ResponderExcluir

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...