quarta-feira, 17 de abril de 2013

Felicidades Adriana Arydes


Hoje é o aniversário de alguém que nem imagina o quanto é especial e importante para mim e para minha missão, ela é um referencial de fé, de testemunho, de louvor-Adriana Arydes.
Há alguns anos atrás quando comecei a cantar em um coral que animava as missas dominicais e vez por outra fazia algumas apresentações, fui chamada a ser solista em algumas músicas e entre elas lá estava, qual é a chave. me encantei com o timbre de voz com a simplicidade, e depois conhecendo sua história me encantei ainda mais.
Sua história tem muito haver com a minha, e desde ai surgiu esse carinho por ela e por suas canções.
Qual é a chave , me ajudou a superar momentos dificeis, de dor, abandono...
Nesse dia não poderia deixar de vim até aqui e poder homenagear dessa forma simples, mas muito sincera a você Drii, que mesmo longe através de suas músicas me ajudou a seguir em frente e a continuar a cantar as maravilhas de Deus, mesmo nas dificulades.
Que sua vida, missão, e agora o tão esperado milagre, o Davizinho sejam iluminados por Deus, e que sua familia seja instrumento do pai, assim como tens sido até hoje.
Que sua boca, seja boca de Deus sempre, e que suas canções continue a salvar vidas e momentos assim como foi um dia comigo.
Parabens, felicidade do céu é o que te desejo nesse e em todos os dias de sua vida.
Amo em Cristo, espero um dia poder abraçá-la e partilhar o quanto a sua missão foi e é importante para a minha.

                                                                   Sandra Nóbrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...