quarta-feira, 10 de abril de 2013

Senhor...



Senhor  emudeci quando querias me ouvir...
Desesperei-me quando devia me acalmar.
Chorei quando querias me ver a sorrir.
Andei  lentamente quando devia ter corrido para os teus braços.
Gritei quando devia calar...
Sofri quando devia tentar ser um pouco feliz...
Reclamei quando devia ser grata, e aceitar os desafios que a vida me impôs.
Calei-me quando devia cantar, fechei  a porta quando devia ter deixado aberta.
Mas diante de tantas atitudes certas e erradas, eu aprendi que é necessário sorrir, levantar a cabeça quando as coisas da vida querem nos derrotar.

Autora;Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...