segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Aprendizado.

Hoje eu amanheci, com uma vontade louca de sair correndo por ai, gritar, pular .
Como criança ou adolescente, vontade de querer mudar o mundo ,ou pelo menos as criaturas que vivem nele, mudar a forma de ver o próximo, seus dilemas, suas dores, seus desamores.
Tudo seria tão fácil se cada um de nós devolvêssemos todo mal que chegasse até nós, em forma de amor, em bondade.
Eu aprendi há muito tempo atrás, sempre em todos os momentos principalmente nos momentos em que me fazem mal, antes de tudo me perguntar; e se fosse o Senhor , o que ele faria? e sem dúvida Ele faria o melhor, amaria muito mais, e ainda daria uma nova chance mostrando um novo horizonte, sem dúvida ele não jogaria pedras como muitos fazem, apontava-lhe a saída, com misericórdia  e sabedoria,  ensinava-lhe o necessário sem muitas palavras, sem regras, apenas amando.
E nós temos muito a aprender com os atos e as ações singelas de Jesus, eram simples, porém repletas do mais puro amor, que como resultado sempre trazia a salvação.
Hoje eu amanheci assim querendo muito mais de Deus...
E é assim que quero sempre estar.
Obrigado Senhor!!!

TEXTO-SANDRA NÓBREGA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...