terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Amigas...


Hoje eu queria estar no seu abraço, sentir o carinho de sua amizade, e como todas as vezes que estamos juntas senti que nossa amizade é fruto do amor de Deus e é verdadeira.




Poucos são aqueles que se dedicam como você, é mais precioso um amigo verdadeiro de que uma grande quantidade de bajuladores, a flor de nossa amizade está crescendo cada dia mais, regamos com sinceridade e a verdade de quem realmente ama e se preocupa com a outra, e assim como eu, você tambem prefere um abraço, do que muitas palavras que diante de gestos concretos devem ser dispensadas.
Enquanto eu viver quero cultivar essa nossa amizade, quero retribuir o que de melhor há em mim, pois sempre me dá o que de melhor há em ti.
A verdadeira amizade é bem assim, sorrir, chorar, sofrer e ser feliz, caminhar de mãos dadas, indo além do próprio gesto. Eu queria nesse momento diante de ti expressar o meu carinho ,o meu amor e admiração por sua pessoa, que faz de mim um alguém melhor, ser amigo sem dúvida não é pra todo mundo, mas é sem dúvida uma matéria da qual  EU e VOCÊ  entendemos.
Diante das dificuldades que encontramos no caminho sempre soubemos como vencer e vencemos sempre em comunhão uma com a outra.
Quando a cortina dos erros tentam cobrir as inúmeras razões de perdoar e de se doar outra vez aparecerem, afaste-as, dê sempre um chance a amigos que sempre foram verdadeiro com você, perdoe seus erros, pois  uma verdadeira amizade sempre merece uma segunda chance.
 
                                                    Texto-Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...