terça-feira, 3 de julho de 2012

Jesus , o homem que mudou a minha vida

Ele é quem me motiva a seguir em frente
colocou sentido no meu cantar, e se ando ,comigo ele sempre está.
Ele sim é um amor perfeito, que não julga , não machuca ,mas liberta e ama...
Hoje eu te sinto tão perto de mim , é como se tivesse vindo me visitar e deixasse uma marca que nunca jamais sairá de mim.
Que sua presença Senhor seja assim na vida de tanto outros , que muitos te sinta e te ame , e que seja sempre o motivo da nossa alegria e amor.
Que nessa noite que se vai e no amanhecer que vem , cada um de nós eleve a ti um canto de louvor e adoração...
Continua comigo Senhor ,não sai daqui...
me dar forças , me reanima , para que eu possa assumir com fidelidade e amor sincero minha missão...
Te amo Jesus ,Boa Noite

TEXTO -SANDRA NÓBREGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...