quinta-feira, 28 de junho de 2012

Passos...



Vou seguindo o caminho dando passos lentos ,mas sempre escutando Deus
Ele vai me indicando qual é o certo , onde devo pisar mais leve e outros com mais firmeza.
 Quando o escuto os passos nunca são incertos , e se vacilo ele logo me ampara.
Não choro sem que ele não me afague.
Não dou sorrisos que ele também não seja o motivo.
Não canto sem que  ele seja razão do meu louvor.
Senhor tú és um socorro bem presente em todas as dificuldades.
A luz na escuridão, a resposta quando tudo não tem mais solução...
Quando tudo está perdido ,teu amor vem a mim e traz as fórmulas de me encontrar , as vezes perdidos entre outros  e outras vezes perdida dentro de mim mesma .
Que seja sempre o Senhor a nossa força ,nosso rochedo -RAZÃO DE  TUDO-SEMPRE...

TEXTO-SANDRA NÓBREGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...