quarta-feira, 4 de julho de 2012

Última e única noite...

E quando você chegou eu já estava a sua espera , uma ãnsia louca me atacava , me deixava impaciente .
A noite  era iluminada apenas pelas estrelas , o céu exibia uma lua que de tão bela me encantava a visão.
Meu olhar direcionado a ti  na sua chegada , mostrava de ante mão o que aquela noite reservou para nós.
Encantos ,paixão e amor  era tudo o que tinha guardado em mim.
Sua chegada trouxe-me também a felicidade a minha noite , que apartir daquele momento passou a ser nossa e de algumas estrelas que nos iluminava.
Você não me disse muitas palavras, apenas me olhou , e no seu olhar eu já entendia tudo 
Enquanto eu ensaiei ,frases ,palavras que eu nem pude pronúnciar , todos os poemas ,todas as expressões e palavras foram caladas por um beijo que me tirara o fôlego e assim me levava as alturas .
Mãos gélidas ,lábios trêmulos e um corpo a espera de seus carinhos , eram os elementos daquela noite.
Depois de um jantar a luz de velas , suas mãos entrelaçadas mostravam o que já não podia ser contido 
Ele a levou até seu quarto, a despiu como quem descubrira uma obra de arte ,e era ,afimava ele ,pois era a mulher que ele amava , a mulher de sua vida, o seu único e eterno amor.
Uma noite de amor e paixão os envolvia , caricias e palavras balbuciadas ao pé do ouvido provára que aquela noite seria inesquecivel , e de fato foi...

A noite se passava e chegou o dia , um lindo sol se abria ,e se ouvia o canto dos passáros .
Emanuel acordava sua amada com um leve beijo nos lábios , mas ela não despertava , e ele percebe que aquela fora a única e última noite que tivera com a amada , partiu para longe  onde a eternidade é quem indica o caminho onde possa está .
Bela como ele sempre a chamou , passou de ser mulher ,para desse momento em diante  ser ANJO , e Emanuel despedia-se com tamanha dor como quem perderá o melhor que ele tinha em si , e um adeus ecoou acompanhado da palavra em que a noite passada foi tanta vezes repetida por ambos , ADEUS ,EU TE AMO.
Sua amada se foi ,mas ele levou a marca desse amor por toda sua vida...

TEXTO -SANDRA NÓBREGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...