segunda-feira, 28 de abril de 2014

Quem sabe se meu futuro não é você - passado?

Hoje mergulhei de volta ao meu passado,  mais de dez anos atrás...
Eu sorri só de relembrar o quanto fui feliz, o passado vez por outra bate a porta do meu presente
Meio que quer chegar, devagar, e ficar ali novamente, alojado em mim e na minha memória.
Lembrei do seu sorriso, de suas palavras sussurradas ao meu ouvido, e sei que se Deus te trouxer para mim, serei novamente feliz.
Sem você nem sou feliz nem triste.
Confesso que cheguei a sentir saudades suas
Mas ao imaginar que em minutos, estaria na sua presença 
eu fugi,  medo e insegurança me invadiram.
Sai pelas rua de volta para casa, coração na mão e o pensamento em você.
Meu primeiro amor, quem me fez conhecer os melhores sentimentos e emoções
hoje eu desejei está contigo novamente, sentir seu abraço, beijar-te, te amar e me sentir amada
Quem sabe meus pensamentos se realizem e o passado volte e venha me fazer feliz...
Hoje eu só queria você e a oportunidade de sentir-te,
 só pra saber se realmente me amas e se amo você.
Hoje eu desejei, imaginei, você só pra mim...
PS; O mundo gira, quem sabe em uma dessas voltas estará comigo novamente.
Autora: Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...