segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Um chamado de Deus...

Hoje compartilho com os leitores de meu blog,uma felicidade bem pessoal,um convite não apenas de alguém ou de uma comunidade ,mas de um Deus , do sagrado , de carregar nas mãos e levar aos irmãos o coraÇão da igreja,JESUS EUCARISTICO...
Sexta feira recebi esse convite ,com a alegria de quem já recebera junto com ele o Céu ... e foi um convite inrecusável, eu não poderia dizer não a esse chamado...
Meu coração está repleto do amor de Deus , de tudo que foi passado pelos padres na formação do sábado eu bebi daquela fonte ,e hoje saciada dessa sede de amar e querer levar Jesus eucaristico aos irmãos doentes estamos nós ,novos MINISTROS DA EUCARISTIA, esperando o anciosamente o momento da vestimenta para ir seguir em missão.
A comunidade nos espera ,muitos tem fome de Deus
de sua palavra
do pão da vida
pão dos anjos
pãos do céu ,o SAGRADO...
Sou grata a Deus por esse chamado ,sei que o humano nunca será santo quanto se deve ser para carregar nosso Deus sacramentado , mas sempre procurarei ,hoje mais que nunca dar testemunho de vida e humildade .
Peço a Deus que ilumine a todos esses novos ministros que como eu estão aceitando essa missão. que nosso principal exemplo venha de Cristo, que ele seja a nossa força e nossa luz diante das dificuldades que sem dúvida surgirão...  que o senhor nos encoraje nessa nova etapa de nossa vida missionária...


Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...