terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Sonho de olhos abertos

E quando percebi estava sonhando contigo, sem dormir, o sorriso já tinha enfeitado toda a face, como uma adolescente que sonha em reencontrar o seu amor.
Pensando em ti, o riso é livre e a vida é leve.
E todas as noites são assim, um pensamento lá no passado que se lança ao presente e te traz de volta a mim, mas apenas no pensamento. Quando volto a realidade você não está aqui, eu desejo seu abraço, o calor do seu corpo, mas foram apenas pensamentos, sonhos, lembranças que vieram passearam em minha mente e já estão de volta, talvez guardadas não só na mente, mas no coração.
Eu tentei me enganar, achar que tudo passou e que o amor acabou, e percebi agora, que ele apenas adormeceu e quando me vêm na memória, esse tal sentimento acorda como um vulcão querendo apenas você. Por enquanto vou apenas aguardar e ver se o tempo permitirá vivermos tudo de novo. Confesso que torço todos os dias que o "tempo"diga sim a nós.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...