sábado, 28 de junho de 2014

Reencontro



De repente me vi no mesmo lugar que você, coração acelerado, olhar perdido querendo encontrar o teu, mas o medo de me envolver só, fora grande e fiquei ali esperando você reagir.
Após 15 anos te reencontro, te vejo novamente de perto, e meu coração continuou a palpitar como na primeira vez.
O reencontro não foi como sonhei, mas senti o que imaginei que iria sentir e  sei que você também sentiu o mesmo que eu, o seu olhar denunciou e deixou em evidencia o amor que antes andara adormecido, percebi nessa hora que fora único e essencial a minha vida, o homem que fizera conhecer o amor verdadeiro...
E eu ainda questiono porque não vem logo ao meu encontro? porque?
Não sei o que se passa na sua vida e nem como vive, nem sei se o que falam de ti a mim, é verdade  se realmente sou o amor da sua vida, se deixaria tudo de novo por mim...
Há dias venho sentindo saudades, não te encontro, o vejo pouco e isso confesso me angustia e me deixa vazia, ando por ai olhando pra todos os lados, ruas e você nada...
O que espera? Dê um sinal, pois se correspondida eu for, caminharei até encontra-lo, porque de mim sabes, tens todo amor que houver nessa vida. Vou vivendo a sua espera...
#EsperandoVocê
#PrimeiroAmor
#Eterno
PS; Mas se não for correspondida, se não for eterno, me rendeu essa postagem- I Love You (P)
Por: Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...