sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Apenas sinto.

                  


E eu sinto o amor fugindo de novo
vou me perdendo entre os caminhos vazios que ele vai deixando
tudo de novo vai ficando meio sem graça, sem luz
meu sorriso perdeu o sentido, eu queria você e antes de tê-lo, já o perdi.
Vida de idas e voltas amores e desamores.
Vida que se quer viver infinitamente amando.
Vida de quem procura de novo os sorrisos que se perderam
entre lágrimas no dia de sua partida.
E você se foi, mas ficou em mim o amor e a saudade
você se ausentou e todos os sentimentos permaneceram.
Hoje me resta a saudade, lembranças de um amor não vivido
 mas que por mim fora sentido...
Sem muita inspiração pra escrever, o coração é apenas sentimento
Quem sabe em outra hora, as palavras resolvam sair do coração
 mas agora eu apenas sinto...

                                                  Texto - Sandra Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...