quinta-feira, 4 de julho de 2013

Foi apenas um sonho...

Ontem sonhei com você 
Tudo parecia tão real...
Eu fui feliz durante uma noite inteira
 a saudade até havia desaparecido afinal de contas
Você era a razão de tanta felicidade
Eu sentia-te perto de mim, o seu cheiro me envolvia 
e o seu sorriso deixava minha noite muito mais bonita.
é, quando dei por mim acordei, ai já não te encontrei mais.
Já não sentia seu cheiro, e o seu sorriso continuava apenas nas minhas lembranças.
Do sonho acordei, a felicidade de está contigo ficou no meu sonho, no meu sono.
A saudade novamente se fez companheira novamente.
Sigo na esperança de um dia poder reencontrá-lo nem que seja em meus sonhos, pelo menos lá eu te encontrarei...

Texto- Sandra Nóbrega



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...