domingo, 18 de novembro de 2012

#Confiança em Deus

E Pela humanidade eu queria meio que abreviar os sofrimentos presente
Eu queria interromper essa lágrima que teima em largar-se do meu olho fazendo doer minha alma .
Mentir , dizer que se é forte sempre, pra que? se há momento que somos surpreendidos e caimos ...
Mas cai dessa vez aos pés do Senhor , minhas lágrimas ,elas já não cessam , já são quase que uma companhia diária, se não correm pela dor ,correm ao clamar o nome de Deus.
Confiando no pai ,eu ando seguindo com fé , chorando , mas sendo confiante no Senhor...
Eu creio Senhor  que mesmo diante de todas as dores presente estas comigo...
Eu confio em ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...