segunda-feira, 23 de abril de 2012

14ª EDIÇÃO SUAS PALAVRAS

Agora sou a prova de que chegou realmente ao fim
 tirei da minha vida tudo que me atrasava .
 Tudo que não me deixou caminhar ,rumo ao futuro 
 tudo que não vale a pena agora é passado.
 Joguei fora as roupas velhas não as de pano e sim as que costumei usar para camuflar as dores,tristezas e decepções .
 Foi também pra longe de mim ,namorado que nunca foi enamorado 
 Junto com ele traições ,fingimentos ,mentiras 
  hoje livre sou , caminho com passadas leves  
Pela estrada certa em busca de tudo que Deus me reservou
 um novo amor com cheiro como de flor ,com a beleza de um jardim 
 pra ser muito mais feliz do que já sou a esse amor eu direi SIM ...
Eu quero, eu vou viver ,eu vou denovo sonhar 
Por que já vives em mim , se me queres ,eu também o quero.
 prometo te amar e nunca , jamais ,irei te deixar.

Texto para Projeto Suas Palavras

Um comentário:

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...