segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Cuide bem de quem você ama!

                       
Te encontrei no caminhar da minha vida,e achei que havia encontrado um amor pra vida inteira,um amor único e verdadeiro,te entreguei o melhor de mim,meu coração e apartir daquele momento era sua morada.
Te dediquei uma vida
Um amor
Um tempo
Um abraço
Um toque
Tantas e tantas horas,tudo por amar você.
Houve momento que te amei mais que a mim mesma
e foi ai que perdi o rumo do que sentia.
Quando o fim de tudo que vivemos chegou, eu nao acreditei.
Eu sofri ,chorei,me vi sem rumo mas me dei conta que mesmo que me deixes ,antes de te amar eu tenho que amar a mim mesma,e mesmo sem você eu me priorizei ,por que eu me amo,porque tenho uma vida digna de ser levada adiante,porque ainda existe um amor imenso de alguém por mim...
Criador e Criatura.
Um romance e uma história de amor perfeita.
Entre eu pecadora e Deus o perfeito.
Uma história com final feliz.
Entre Eu e Deus! 
Ainda há esperanças.
Sonhos a serem sonhados.
Caminhos a serem traçados,e eu estarei de pé pronta para cada passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não desista

Não desista de nada que você deseja, por causa das dificuldades. Não desista de você, não desista de ser feliz e de sonhar. Não des...